15 de março de 2011

Um poquinho de mim

Me Chamo Rafaela Sousa, tenho 27 anos e trabalho com desenvolvimentos de Eventos Personalizados.
Junto com você podemos montar a festa que remeta sua personalidade, atraves de cada detalhe desde o convite até as lembrancinhas.
Moro em SP - Capital, sou casada e tenho uma filha, Adhara, que é fonte de minahs inspiraçoes.
Cada convite, lembrancinha ou festinha que faço, é como se estivesse fazendo a minha filha. Tudo com muito amor e carinho.

Entre  e delicie-se e sonhe com seu evento também, todo personalizado, com um toque especial que Rafaela Sousa tem pra você!

Para orçamentos:

E-mail: rafaelinhams@hotmail.com
                 rafaelamsousa@terra.com.br

Site: http://www.rafaelasousa.elo7.com.br/

Fone: (11) 8720-9947

Nenhum comentário:

Postar um comentário